sexta-feira, 20 de março de 2009

Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a patroa e as crianças


Autor: Felipe Soares 

Data: 03/02/2009


Temporada 1

1 - Conheça os Kyles
Michael e Jay são casados e têm três filhos. Uma garota pequena que fala espanhol chamada Kady, uma pré-adolescente que gosta de se maquear e pentear para os meninos, chamada Claire, e um filho adolescente que gosta de rap, chamado Jr. Kyle 
Parte 1 e Parte 2

2 - A Verdade Machuca
Michael suspeita que a família não é confiável em alguns aspectos, mas acaba descobrindo que ele é quem não estava sendo sincero.
Parte 1 e Parte 2

3 - Pequeno Monte de Grama
Jay está tentando se desfazer de algumas roupas velhas, contra a vontade de Michael. Eles acabam combinando que tudo que não for usado durante a semana será jogado fora. Durante toda a semana eles vestem roupas fora de moda (Micheal Jackson, Flashdance, Madonna, etc). Enquanto isso, Júnior está tentando aprender a tocar guitarra e seu amigo o convence a fumar maconha. Quando Michael e Jay descobrem, eles decidem dar uma lição brincando com suas mentes. Júnior fica apavorado e jura que nunca mais fará isso. Kady fica brava por Claire a evitar. 
Parte 1 e Parte 2

4 - De Seios e Basquete
Michael não reage bem a ter perdido no basquete. Enquanto isso, Claire acredita que o melhor modo de atrair os garotos é ter seios maiores, então ela compra um sutiã com próteses, desagradando Jay que a pune..
Parte 1 e Parte 2

5 - Na Sala de Aula
Júnior falsifica um "A" em Álgebra, enquanto sua família, que não cai nessa, forja uma festa, além de Claire chantagear Júnior.

6 - Trabalhando Nisso
Michael contrata uma professora particular atraente para ajudar Júnior em Álgebra. Júnior se apaixona por ela.
Parte 1 e Parte 2

7 - Estalando e Farejando
Júnior está tendo problemas na escola com um valentão, então Michael e Jay convidam os pais do garoto para descobrir os pontos fracos dele. Júnior o enfrenta novamente e Claire soca seu nariz. Agora Júnior está se sentindo humilhado, e o pai do garoto volta a encontrar Michael para conversar sobre o assunto, acabando numa discussão entre os dois. Enquanto isso, Michael fala para Jay que ela não tem estado presente o suficiente, e ela começa a se dar conta que tem perdido fatos do crescimento de Kady, como a queda do seu primeiro dente ou o novo hábito de cheirar as poltronas.

8 - Ele Disse, Ela Disse
Jay quer que Michael pare de assistir TV e passe mais tempo com a família - algo que aparentemente só ela quer. Mas Michael insiste em assistir o jogo de basquete. Quando Jay fala com ele, ele não dá a menor atenção, e mais tarde tenta descobrir o que ela lhe disse. Então ele fala algo para ela, mas ela está tão ocupada falando ao telefone com uma amiga, que também não o ouve. Quando a noite chega e eles estão prontos pra sair para jantar, Jay pede desculpas por não ter dado atenção e eles decidem deixar os filhos sozinhos. Mas eles irão prestar atenção? 

9 - Terminando e Quebrando
Claire tem seu primeiro caso com um garoto, Roger, e Michael faz de tudo para eles terminarem. Mas ao invés de tratar o garoto como normalmente faria, eles acabam se tornando amigos, ao ponto do garoto querer passar mais tempo com Michael do que com Claire. Depois do término do namoro, Jay faz Michael "terminar" com ele também, o que é dificil, pois Michael se afeiçoou ao fato de Roger ouvir todos seus conselhos, ao contrário de Júnior, que tem estado muito ocupado trancado no banheiro, até o ponto de acabar "quebrando" seu "brinquedo" e tendo que ir ao médico. 

10 - Um Pouco de Romance
Ken, o irmão de Michael, vem visitar a família e traz sua nova namorada. Enquanto Junior está interessado em olhar o corpo da garota, Michael conversa com o irmão sobre sua vida sexual estar se tornando chata - Jay sempre pedindo por mais espontaneidade e Michael não sabendo o que fazer. Seu irmão diz para ele tentar inovar e Michael acaba ficando gripado por dançar pelado para Jay no quintal. Enquanto isso, Claire está preocupada em ganhar um concurso de dança. Ela não está satisfeita pelo fato Júnior ser o único que tem troféus para mostrar, e ela acaba tirando segundo lugar - que não era exatamente o que esperava. 

11 - Cabelo Hoje, Pesadelo Amanhã
A morte do advogado de Michael faz ele ter uma nova perspectiva a respeito de sua vida. Ele compra uma peruca e começa a demonstrar seu amor a sua família de um jeito maluco. Ele compra uma moto e um RV, numa tentativa de viver sua vida ao extremo. Jay diz as crianças que é só uma fase, mas até ela está ficando louca com Michael. Ele só volta ao normal depois de finalmente chorar pela morte do amigo e notar que a vida normal dele é muito mais intensa do que achava. 
Parte 1 e Parte 2

Temporada 2

1 - Mamãe Longe (Part. 1)
Jay vai visitar sua mãe deixando a casa aos cuidados de Michael por 6 semanas. Michael começa a contar pra Kady a história do nascimento dela e de todas as trapalhadas, na época em que Júnior tinha apenas 10 anos de idade. Claire acaba descobrindo que sua amiga Charmaine está grávida. Enquanto isso os amigos de Júnior vão a casa dele e começam a fazer de tudo. Michael tenta convencer Júnior que os amigos estavam abusando de sua boa vontade. Participação especial de Raven-Symone como Charmaine, amiga de Claire. 
Parte 1 e Parte 2

2 - Mamãe Longe (Part. 2)
Michael termina de contar a história do nascimento de Kady. Claire aconselha a amiga a falar com Michael sobre a gravidez, pois ela estava com medo da reação de seus pais. Pariticipações especiais de Gary Coleman, Shaquille O'Neal e Raven-Symone.
Parte 1 e Parte 2

3 - Sem Regra
Michael decide convencer os garotos de que as regras são importantes, fazendo-os viver sem elas. Se conseguirem viver sem regras por uma semana, ele irá parar de infernizá-los, do contrário terão que dizer a ele "Eu fui um idiota e você é o melhor pai do mundo!". 
Parte 1 e Parte 2

4 - Papai Perfeito
Todos imaginam como seria se todos (incluindo Michael) fossem perfeitos. Participação especial de Gary Coleman e Shaquille O'Neal.
Parte 1 e Parte 2

5 - Na Magreza e na Obesidade
Quando Jay retorna, Michael fica frio sobre seu aumento de peso para não magoá-la. Jay decide fazer um regime depois de um terrível pesadelo.

6 - Ele Ouviu, Ela Ouviu
Michael descobre o plano de Claire para ir a uma festa em que foi proibida de ir e arma um plano para pegá-la. Mas Claire é mais esperta e arma um plano que Kady a ajude em troca de algumas barras de alcaçuz.
Parte 1 e Parte 2

7 - O Jardim de Michael
Michael tem problemas no banheiro e precisa fazer uma colonoscopia.

8 - Vamos Comer Torta
Enquanto Michael dormia, as crianças brincavam. Numa brincadeira das crianças, Claire perde e é obrigada a comer a "torta do intervalo" de Michael em sua frente e sem sua permissão. Claire é obrigada a comer mas Junior e Kady não podem entregá-la a Michael, segundo as regras do jogo. Michael castiga as crianças alimentando-as apenas de torta de limão enquanto não contarem quem foi que comeu.

9 - Jay é Despedida
Jay é despedida de seu emprego mas descobre que sua família precisa dela. 

10 - O Mundo Todo Está Olhando
Junior instala uma webcam e seus pais ultrapassados descobrem o quão poderosa a Internet é ao fazerem sexo sem notar que a câmera estava ligada. Todos acabam descobrindo as intimidades do casal.

11 - Deixa Rolar
Kady ganha um hamster, mas Michael o mata acidentalmente. Claire se apaixona por um garoto chamado Tony. Michael e Jay tentam lidar com as mudanças. 

12 - Aprendendo a Ganhar Dinheiro
Michael decide ensinar as crianças como poupar dinheiro após notar que eles gastam suas mesadas futilmente. Ele propõe que cada filho crie seu próprio negócio e no fim da semana iriam receber em dobro todo o dinheiro que conseguissem. Mas acaba indo por água a baixo pelo fato de Júnior estar fazendo apostas em seu quarto, Kady vendendo tudo o que tem em casa e Claire estar fazendo um salão de beleza na cozinha. 
Parte 1 e Parte 2

13 - Tempo de Qualidade
Jay sente que Michael não tem passado tempo suficiente com a família. Claire quer sair com os amigos de Junior.
Parte 1 e Parte 2

14 - Sai Daqui!
Michael tenta tirar sua família de casa para chegar a tempo num casamento, sabendo de sua reputação de estar sempre atrasado, mas uma série de imprevistos acontecem.

15 - Viagem na Estrada
A família vai a uma problemática viagem à casa de Paul Revere, justamente quando Claire e Jay estão em TPM. Junior não para de assustar Kady. Ao chegarem no local, descobrem que está fechado.
Parte 1 e Parte 2

16 - Gente Demais à Mesa (Part. 1)
Michael quer assistir ao jogo de baquete, mas Jay insiste para irem a um restaurante japonês. A família vai ao restaurante, mas acaba tendo que dividir a mesa com os Tylers, uma família com quem Michael já tinha problemas criados num posto de gasolina. 
Parte 1 e Parte 2

17 - Gente Demais à Mesa (Part. 2)
As coisas estão ficando fora de controle entre as duas famílias e até com os empregados do restaurante. Os patriarcas das famílias fazem as pazes no banheiro, mas pouco depois a confusão volta a tomar conta da mesa.
Parte 1 e Parte 2

18 - Encontro Duplo
Michael admite que Tony é um garoto bom e religioso, depois de sair num encontro duplo com ele, Claire e Jay.
Parte 1 e Parte 2

19 - Problema de Comunicação
Jay tem problemas em lidar com os pais de Michael. 
Parte 1 e Parte 2

20 - Papai Vai te Bater
Junior nocauteia seu pai no boxe, com um tiro de sorte. 
Parte 1 e Parte 2

21 - O Retorno do Paredão
Michael vira técnico do time de futebol feminino infantil de Jay, e acaba tendo que confrontá-la com seu novo grupo.
Parte 1 e Parte 2

22 - Relacionamento de Trabalho
Jay obriga Michael a dar um emprego à ela, onde começa a dar palpites sobre tudo. 
Parte 1 e Parte 2

23 - Jr. Kyle O Garoto Gênio
Junior acredita que tirou um 1600/1600 no teste de QI, mas na verdade o teste foi trocado com uma garota chamada Michelle Kyle. Junior na verdade tirou 200/1600, mesmo que escrever o nome certo já valesse 300 pontos. 
Parte 1 e Parte 2

24 - A Velha História
Michael sofre um espasmo traseiro jogando Twister, mas faz de conta que teve um problema mais sério para ganhar mais atenção da família, fazendo da vida deles um inferno.
Parte 1 e Parte 2

25 - Reforma
Jay faz uma mudança de visual após ser comparada com uma antiga colega de colégio.
Parte 1 e Parte 2

26 - O Show do Boliche
Kyles contra Tylers no boliche. A filha dos Tylers fica seduzindo Junior para que ele erre as jogadas.
Parte 1 e Parte 2

27 - Jr. Tira Carteira de Motorista
Quando Junior finalmente consegue tirar sua carteira de motorista, ele resolve comprar um carro -- um ferro-velho -- no lugar do carro escolhido por Michael. E antes do dia da fotografia da turma para o livro do ano da escola, o orgulho de Claire é atingido quando seu rosto fica inchado por causa de uma dor de dente.
Parte 1 e Parte 2

28 - Aniversário de Casamento (Part. 1)
Jay fica irritada com Michael porque ela pensa que ele esqueceu do seu aniversário de casamento, mas na verdade ele está preparando uma surpresa..
Parte 1 e Parte 2

29 - Aniversário de Casamento (Part. 2)
Michael pede Jay novamente em casamento. Participação especial do cantor Brian McKnight.
Parte 1 e Parte 2

Temporada 3

1 - Os Kyles vão para o Havaí (Part. 1)
A família Kyle está empolgada para tirar as suas férias no Havaí. Mas as confusões começam antes mesmo da família partir. Michael não gosta nada do biquíni de Claire, Kady não vai para lugar nenhum sem sua boneca e Junior só está pensando nas garotas da ilha. Quando finalmente chegam ao Havaí, as confusões não param. Michael perde sua bagagem, as reservas do hotel são canceladas e os planos de Michael e Jay são opostos. 
Parte 1 e Parte 2

2 - Os Kyles vão para o Havaí (Part. 2)
Michael e Jay resolvem sair para um jantar romântico, deixando as crianças sozinhas. Junior tem uma noite maravilhosa com Leilani, uma garota nativa, na praia.
Parte 1 e Parte 2

3 - Os Kyles vão para o Havaí (Part. 3)
Uma grande confusão acontece quando Michael descobre que o voo de volta pra casa parte muito antes do que ele imaginava. Michael tem pouco tempo para arrumar a bagagem, procurar seus filhos em torno do hotel e pagar uma enorme quantia criada por Claire. 
Parte 1 e Parte 2

4 - A História do Samba
Para sair da rotina do casamento, Michael e Jay se inscrevem em um curso de samba.
Parte 1 e Parte 2

5 - Diário de uma Jovem Desesperada
Quando Jay lê o diário de Claire, descobre que sua filha adolescente está pensando em ter relações sexuais com seu namorado.

6 - O Novo Namorado de Claire
Depois que Michael admite gostar de Tony, Claire termina seu namoro com ele. O garoto fica inconsolável e Michael resolve ajudá-lo a reconciliar-se com Claire, especialmente depois de conhecer seu novo namorado.
Parte 1 e Parte 2

7 - Mãe Ortodoxa, Pai Liberal
Jay se oferece como voluntária na escola de Kady para ajudar os alunos a prestar mais atenção nas aulas. Mas seus métodos aplicados são um pouco ortodoxos.

8 - A Briga dos Kyles
Michael e Jay armam um plano em segredo para dar as crianças um pouco de seu próprio remédio e começam a discutir e a se irritarem o tempo todo.

9 - A História da Irmã
Quando a irmã de Michael, Kelly, chega para uma visita, todos ficam felizes, exceto Jay, que não guarda boas recordações de sua cunhada. Participação especial de Vivica A. Fox.

10 - O Dilema de Junior
Junior convida duas garotas para o baile. Valerie gosta realmente de Junior, mas Amber não. Ele vai ao baile com Amber, que pretende usá-lo para fazer ciúmes ao seu namorado. Enquanto isso Jay fica com ciúmes quando acredita que Michael está apaixonado pela cantora Janet Jackson.

11 - Jay, a Artista
Quando Michael inspira Jay a se reconectar com a artista que existe dentro de si, ela decide pintar o que realmente vê. As crianças também decidem ser artistas. Junior recita poesias, Claire desenha roupas e Kady decide tocar piano com seu novo amigo, Franklin, um menino prodígio.

12 - Homem Presidente da Câmara
Quando Michael reencontra seu amigo, recebe uma baita surpresa ao vê-lo em uma cadeira de rodas. Ele fica preocupado, pois já que Thommy está deficiente, eles não poderão se divertir jogando basquete. Enquanto isso, Claire é acusada de roubo no shopping quando passeava com Kady.
Parte 1 e Parte 2

13 - Abra Seu Coração
Michael e Jay participam de um seminário e descobrem que a relação do casal não é tão sólida quanto parece.
Parte 1 e Parte 2

14 - A Tribo de Michael
Quando Michael monta uma tribo indígena com Kady e suas amigas, descobre que Claire quer sair de casa escondida com Tony. Michael decide armar um plano com a sua "tribo" para impedir que isso aconteça.

15 - Balckout
Um apagão acontece na cidade, incluindo a casa dos Kyles. A família cria jogos para divertirem-se enquanto a energia elétrica não volta. Kady fica com medo, enquanto Junior se torna um nudista. O apagão faz os Kyles se aproximarem como uma verdadeira família.
Parte 1 e Parte 2

16 - O Homem do Ano
Michael fica convicto de que vai ganhar o prêmio de micro-empresário do ano, mas no fim acaba decepcionado. Michael começa a acreditar que todos ao seu redor o considera um "fracassado". Apenas o carinho de sua família consegue curá-lo dando-lhe o prêmio de "Pai do Ano". 
Parte 1 e Parte 2

17 - Junior de Confusão Nova (Part. 1)
Michael e Jay conhecem a nova namorada de Junior, Vanessa Scott. Michael e Jay vão à ópera, e Junior chama Vanessa para visitá-lo. Junior e Vanessa aproveitam que não há mais ninguém em casa e decidem fazer sexo na cama de Michael e Jay. O casal chega em casa e encontra Junior na cama com sua namorada.
Parte 1 e Parte 2

18 - Junior de Confusão Nova (Part. 2)
Depois de flagrar Junior e Vanessa transando, Michael decide expulsar o garoto de casa, mesmo sem o apoio de Jay. Junior, sem outra opção, aceita dormir numa barraca no jardim de sua casa.
Parte 1 e Parte 2

19 - O Júri Popular
Michael e Jay acabam ficando juntos no mesmo júri. Michael, um grande fã da coletânea de filmes "O Poderoso Chefão", acaba suspeitando de um homem que ele acha fazer parte da máfia.
Parte 1 e Parte 2

20 - Aqui Está o Dinheiro
Junior e Claire brigam por um dinheiro encontrado na rua. Michael então decide fazer de sua casa um tribunal para saber quem é o verdadeiro dono do dinheiro encontrado.
Parte 1 e Parte 2

21 - A Permissão de Claire
Michael tenta ensinar Claire a dirigir, mas não dá certo. Ele então a proíbe de dirigir. Erica liga para Claire para se encontrarem no Sip N´ Go, e já que Michael e Jay saíram, ela decide pegar o carro mesmo sem a permissão de seu pai. Michael, na rua, acaba vendo Claire com seu carro e decide castigá-la com um de seus planos maquiavélicos.
Parte 1 e Parte 2

22 - A Foto de Sharon
Jay encontra uma foto de Sharon, ex-namorada de Michael e acredita que ele ainda sinta algo por ela.
Parte 1 e Parte 2

23 - Para Você Também
Michael decide levar Jay para que lhe acompanhe no golfe, mas ela não o deixa jogar direito, tagarelando toda hora. Para lhe dar o troco, Michael decide atrapalhar sua aula de ioga.
Parte 1 e Parte 2

24 - A Teoria do Big-Bang
Claire e Tony falam para Michael e Jay que querem ter relações sexuais. Michael e Jay desesperam-se, sem saber o que fazer para impedir que isso aconteça.
Parte 1 e Parte 2

25 - Esta é Só para Você
Claire, pela primeira vez, é convidada para uma festa de formatura. Jay aproveita a ocasião para ir igualzinha à ela. Na hora da festa, Michael e Jay arrasam na pista de dança, e no fim, acabam sendo os reis do baile, estragando totalmente a noite de Claire.
Parte 1 e Parte 2

26 - Graduação (Part. 1)
Michael e Jay ficam muito animados com a oportunidade de Junior ser quase aceito em uma boa faculdade. Junior e Vanessa planejam se casar, mas Michael e Jay tentam impedir de qualquer forma por acharem que os dois são muito novos para o casamento.
Parte 1 e Parte 2

27 - Graduação (Part. 2)
Michael e Jay dão uma passagem de avião para Junior ir ao Japão. Quando Junior planeja viajar, Vanessa lhe dá uma notícia bombástica: ela está gravida!
Parte 1 e Parte 2

Temporada 4

1 - De Dummy para o Papai
No primeiro episódio da quarta temporada, Michael e Jay ficam chocados com a notícia do bebê de Vanessa, mas ela e Júnior estão decididos a se casar, mas ficam com dificuldades de responder quando Michael e Jay lhe perguntam como vão criar uma família. Enquanto isso, Claire e seu "biblioso" namorado, Tony, têm certeza de que Jr. e Vanessa vão para o "inferno", e o jovem tocador de piano, Franklin, conta para Michael que tem esperança que chegue um novo Kyle na família.
Parte 1 e Parte 2

2 - O Doce Cabelo-Novo
Michael reencontra um amigo chamado Jimmie, que faz um "aplique" no cabelo. Michael começa a sentir inveja, e pergunta o que ele fez para que seu cabelo crescesse. Jimmie lhe recomenda um creme. Depois de uma semana, um mês, o cabelo de Michael já começa a ir crescendo, e isso tudo, provoca uma alteração no cérebro dele. Michael começa a ficar louco. Logo Jay fica preocupada e pesquisa o produto e descobre que o produto tinha uma grande quantidade de cocaína, e convence Michael a cortar o cabelo e a desistir do creme.
Parte 1 e Parte 2

3 - Jr. Executivo
Michal quer que Jr. seja um executivo igual à ele e trabalhe no Kyle Trucking. Jr. decide aproveitar-se da oportunidade, para usar os empregados do pai, para serem só dele. E Claire arranja um encontro na Internet na sala de Skakespeare. No fim, o tal "namorado da internet" dela, acaba sendo um menino de 9 anos. 
Parte 1 e Parte 2

4 - Jay vai à Escola
Jay decide voltar à escola e fazer psicologia. Ela acaba deixando todo mundo louco na casa com sua objeção na prova. Enquanto isso, Jr., John e Mike, decidem "transformar" o berço do bebê.
Parte 1 e Parte 2

5 - Encontro de Pais
Jr. chega reclamando em casa do pai de Vanessa. Michael o convence de que dará uma lição nele, mas no fim, amarela quando vê que Calvin é um homem gordo e forte que poderia esmagá-lo em um minuto. Já a sua mulher, Jasmine, começa a encantar-se com a casa de Jay.

6 - Ele está Tendo um Bebê
Michael e Jay, querem sentir-se preparados para ser avós, e Jay inscreve ele e Calvin para uma aula de como ser avô, só que tudo acaba virando um desastre total.
Parte 1 e Parte 2

7 - O Funeral
Os Kyle são obrigados a suportar o empregado, Larry, que acaba de perder sua avó com 103 anos de idade. As coisas pioram quando eles vão ao funeral e ele obriga a pequena Kady a beijar seu "Grammy" e quando pede que Jay cante seu som de R&B favorito para sua avó.

8 - Ultrasonografia
Junior e Vanessa, (junto com os Kyle e os Scott) vão fazer uma ultrasonografia para o bebê. O médico, quando vai dizer o sexo, é proibido pelo casal, que prefere guardar segredo. Michael fica inconformado e vai até o médico, e lhe suborna para que ele lhe conte o sexo. O médico lhe diz que é "exatamente o que ele quer". Michael conta para Jay que é um menino e ela o faz prometer guardar segredo, mas em uma reunião Kyle&Scott, Michael acaba revelando que o sexo do bebê é um menino. Enquanto isso, Franklin fica decepcionado com Kady porque esta, prefere a companhia de Willy Sorridente, um dançarino, do que a dele. Para resolver a situação, ele decide mostrar seus "dons de dança".

9 - Maratona
Jay desafia Michael para que ele corra com ela na Maratona de Nova York. Michael aceita a proposta, totalmente convencido de que irá ganhar. Jay começa uma dura semana de treinamento, enquanto Michael relaxa, pensando que é invencível para sua esposa. No dia da maratona, Um minuto depois, Michael já começa a ficar cansado e é ultrapassado por todos: sua mulher, os magrelos, até por um cadeirante...Para resolver o problema, Michael pega um táxi e vai até o fim da corrida, conseguindo passar de Jay. No fim, ele acaba revelando a ela que trapaceou. Enquanto isso, Tony, o namorado religioso de Claire, pede para que ela se vista de maneira adequada para ele, achando ela sexy demais, com qualquer roupa.

10 - Enquanto Isso..
Jay e Michael saem em uma noite, tão apressados, que esquecem de recitar as regras para Claire - "não traga amigos, não faça diversão, não traga o namorado e não sair de casa" -. Ela lembra-se disso, e já que eles não recitaram as regras, ela decide dar uma festa. Michael e Jay perdem-se no caminho, e Michael lembra de que não recitou as regras. Jay fica convencida de que já que Claire tem um namorado religioso, nada poderá acontecer. Mas tudo fica ao contrário, e Tony fica semi-nu em uma mesa, e bêbado, na festa de Claire.

11 - A Banda do Michael
Michael reencontra um amigo chamado John Saxfone Jackson, e descobre o tanto de famoso que ele está tocando piano. John chama Michael para tocar em sua banda, já que Michael inventa que é o melhor tocador de piano dos Kyle. Michael, sem saber o que fazer, pede que Franklin esconda-se embaixo dele e toque piano por ele. No final, a farsa de Michael é descoberta por todos.

12 - Cresça Quando for Mais Velho
Michael encontra na mochila de Claire, um pacote de preservativos e sua imaginação o faz pensar que ela está a ponto de transar com seu namorado Tony. Enquanto isso, Junior, acidentalmente, dá remédio de cachorro para Kady, e para castigá-lo, ela finge ser um cachorro, confundindo a mente tonta de Jr.
Parte 1 e Parte 2

13 - De Rato para Homem
Jay fica desesperada ao saber que há um rato em sua casa. Ela decide chamar um exterminador, mas Michael a convence de que é páril o bastante para derrotar o rato. Em mil e uma tentivas, Michael não consegue derrotar o rato, e se obriga a usar suas ADPR (Armas de Destruição para Ratos), em uma noite. Michael consegue acertar a casa toda, menos o rato que consegue fugir. Jay se enfurece na manhã seguinte, e decide chamar um exterminador, mas na verdade, quando os Kyle vão ter um fim de semana só praia, piscina e diversão, Michael mata o rato sem saber, jogando um livro na cabeça dele.
Parte 1 e Parte 2

14 - Saindo Daqui!
Jr., cansado de ter que morar em uma garagem, resolve morar em uma casa só para si. Mas a casa é horrível, tem um banheiro fedorento, e ela mesma, fede. Os Kyle ficam chocados com aquele tipo de moradia, e decidem levar Jr. de volta para casa, sem saber como. Participações de: T'Keyah Christal Keymáh e Damon Wayans Jr.

15 - Guerra de Doces
Quando Kady decide passar bons momentos com o seu pai, ela o realista na escola de doces. Mas quando o pai, vencedor do ano passado, afirma que pode ganhar mais uma vez, Kady e Michael decidem vender um grande número de chocolates.
Parte 1 e Parte 2

16 - Jr. e Seu Carro Novo
Jr. e Vanessa decidem vender seu carro de 1964, para conseguir dinheiro para as coisas do bebê, e terão uma surpresa. Enquanto isso, Franklin pede ajuda À Michael para ser uma criança normal.
Parte 1 e Parte 2

17 - O Presente de Aniversário
No dia do aniversário de casamento, Jay dá de presente a um fazendeiro chamado Uckuma uma lhama no nome de Michael e com o nome de Michael. Ele odeia o presente, mas Jay acha que ele adorou. Para se vingar, Michael inventa a mulher do fazendeiro, chamada Ackma, e lhe dá o vestido que Jay tanto queria. Quando Michael chega com uma roupa dobrada, ela pensa ser o seu presente, mas na verdade é uma foto montagem de Ackma, a mulher do fazendeiro, com o vestido cheio de moscas. Michael batiza uma das moscas de Jayzinha, e ela fica enfurecida. Enquanto isso, Claire tenta fazer o jantar do aniversário, mas não consegue preparar o frango que os Kyle iriam comer. Logo depois Michael surpreende Jay com o vestido para ela, e ela fica miuto feliz. No outro dia, Jay dá presente a Michael a chance de jogar com Michael Jordan, no camp do Jordan.
Parte 1 e Parte 2

18 - Sorriso Legal
O dia depois de uma injeção anti-rugas vai torto para Michael e ele acabou com uma expressão "sorridente demais", junto com Jay. Os dois vão à um tribunal,e o juiz se irrita com a expressão de Michael, o sentenciando à passar uma noite na prisão. O celula-mate de Michael, Big Guy (Lou Ferrigno), vê-lo e pensa que ele está sorrindo para ELE.
Parte 1 e Parte 2

19 - Foco Macaco
Michael ganha bilhetes para ir ver LeBron James, mas quando a família lhe bota para baixo com a gripe ele vai aparecer com idéias de louco para se proteger e, posteriormente, contamina Lebron. E foi filmado em video!
Parte 1 e Parte 2

20 - Recordações (Part. 1)
Especial de 40 minutos onde Michael e Jay se Recordam das Aventuras da Família Kyle.
Parte 1 e Parte 2

21 - Recordações (Part. 2)
Especial de 40 minutos onde Michael e Jay se Recordam das Aventuras da Família Kyle.
Parte 1 e Parte 2

22 - Calvin Vem para Ficar
Calvin está na casa de Michael e desenvolve o "Hmm, é mesmo?" com a ajuda de Michael. Infelizmente Michael fica um pouco embriagado, e discute com Jay, que o põe para fora de casa.
Parte 1 e Parte 2

23 - Calvin Volta ao Trabalho
Michael contrata Calvin, que apronta inúmeras confusões.
Parte 1 e Parte 2

24 - Noite Romântica
Jay e Michael tentam ter uma noite romântica, mas Junior cancela a conta no hotel eles iriam ficar.
Parte 1 e Parte 2

25 - O Diretor
Michael grava o jogo de basquete em cima da fita dos primeiros passos de Kady, mas depois de tudo, conta para Jay.
Parte 1 e Parte 2

26 - A Babá
Jun, a babá (Betty White) vem, e ela é quase perfeita. Tudo em uma pessoa que ama o basquete, cozinheiros, e faz até mesmo novas roupas para Claire com alguns panos que traz em sua bolsa.
Parte 1 e Parte 2

27 - Modelo de Mãos
Claire faz audições para ser uma modelo, desobedecendo Michael. Mas, curiosamente, Michael começa a virar modelo de mãos por causa de suas belas mãos.
Parte 1 e Parte 2

28 - O que Você Sabe?
A família Kyle têm uma noite jogos que acaba se transformando em um desastre porque os homens não sabem nada sobre as suas esposas. Mas eles viram o jogo quando descobrem que as mulheres não sabem nada sobre seus maridos também.
Parte 1 e Parte 2

29 - O Bebê (Part. 1)
Quando Junior finalmente consegue tirar sua carteira de motorista, ele resolve comprar um carro -- um ferro-velho -- no lugar do carro escolhido por Michael. E antes do dia da fotografia da turma para o livro do ano da escola, o orgulho de Claire é atingido quando seu rosto fica inchado por causa de uma dor de dente.
Parte 1 e Parte 2

30 - O Bebê (Part. 2)
Michael escreve um roteiro para Vanessa ensaiar seu parto. Mas quando ela está dando à luz, Claire leva o carro para o shopping, ninguém segue o script e Vanessa acaba por ter o bebê na cama dos pais de Júnior, o mesmo lugar onde foi concebido!
Parte 1 e Parte 2

Temporada 5

1 - Fantasy Camp
Michael vai ao Michael Jordan's Fantasy Camp. Ele precisa que Michael Jordan transfira 40% de seu peso para o seu pé esquerdo, para encestá-lo. No entanto, quando Michael vai a LAS VEGAS, Bob Slobadonapopovich é o último a se inscrever para o Fantasy Camp.
Parte 1 e Parte 2 e Parte 3 e Parte 4

2 - Resoluções
Michael falhou no curso para avós de cuidados para crianças então Jr. e Vanessa recusam se a deixar o bebê aos seus cuidados... Isto é, até que eles precisam para acalmar o bebê para com um método único Michael sabe!
Parte 1 e Parte 2

3 - Reunião dos Veteranos
É a reunião dos veteranos de Jay e Michael . Michael vai fazer o Triplo 'byebyebird' em uma dança, a fim de ganhar contra Bobby Shaw. 
Parte 1 e Parte 2

4 - O Clube do Bebê
Michael usa o truque do bebê mágico quando Junior e Vanessa estão mostrando sinais de desistir da criação dos filhos. Problema é que o bebê fez Junior ficar mais esperto e arrogante.
Parte 1 e Parte 2

5 - Pokerface
É noite do poker e Jay passa a jogar por causa de Junior. Então, Michael vai para o clube do livro de Jay para lhe dar o troco.

6 - A Proposta
Junior tenta propor a Vanessa o casamento. Enquanto isso, Jay e Michael vão a um karaokê.
Parte 1 e Parte 2

7 - Restaurante Wars
De início Michael não acredita que Jay possa obter sucesso ao abrir seu próprio restaurante, mas seu lado competitivo e apoiador surge quando os donos de um restaurante chinês que fica do outro lado da rua usam táticas sujas para impedir o abertura do negócio de Jay.

8 - O Retorno de Bobby Shaw
Quando Júnior decide se tornar um rapper, ele se matricula na "Rapacademy", academia comandada pelo arquinimigo de Michael, Bobby Shaw. Bobby faz Júnior assinar um contrato muito estranho, e para tirar seu filho desta roubada, Michael desafia Bobby para um concurso de rap e pede ajuda para alguns rappers famosos como Flavor Flav, M.C. Lyte, Kool Moe Dee e Special Ed. Enquanto isso, Jay convence Claire a fazer aulas de ioga com ela, mas fica enciumada quando o instrutor dá mais atenção a Claire do que a ela.

9 - A Remoção de Ervas
Júnior e Vanessa anunciam que querem se casar em duas semanas, e Vanessa diz para Júnior que quer um casamento simples e pequeno. Michael e Jay oferecem ajuda para planejar o evento, mas elaboram uma cerimônia caríssima que inclui até golfinhos, um castelo e 751 convidados. Frustrada, Vanessa diz para Júnior que ele precisam tomar o controle da situação, obrigando-o a decidir se fica ou não do lado de Michael.

10 - Cuidadoso o Que Você Deseja
Quando Jay deseja que Michael lhe dê uma atenção mais romântica assim como ela vê a recém-casada Vanessa receber de Jr., Michael decide matar Jay de tanto carinho, então ele pode voltar a assistir TV e ignorá-la. Enquanto isso, Franklin diz a Kady que se acha muito baixo e tenta fazer de tudo para parecer mais alto.

11 - Chamam-me de El Fossay
Quando Vanessa inocentemente compra para Júnior um jogo, ele descobre sua natureza competitiva e se torna atrevido quando ganha. Michael então o desafia e ganha a competição, inicialmente querendo ensinar uma lição ao filho sobre como ser um bom vencedor. No entanto, quando Michael continua a ganhar, ele esquece de sua própria lição e se torna obcecado pelo jogo.

12 - Camarada do Estudo
Michael se sente negligenciado porque Jay está gastando todo o seu tempo para estudar para o exame final de Psicologia. Ele decide ensiná-la, mas sua ajuda a faz reprovar. Para animá-la, ele tenta subornar seu professor para que ela passe. Enquanto isso, Kady acha que Franklin prefere sua amiga inteligente, e tenta agir de forma mais intelectual.
Parte 1 e Parte 2

13 - Dia de Sweathearts
Quando Jay insiste para que Michael lhe compre um presente de “Dia da Amada”, ele arma um esquema para basear o preço do presente de Jay de acordo com suas atitudes nos momentos íntimos. Ele divide seu plano com Junior, Tony e Franklin, na esperança de que eles o sigam, mas sua direção aponta para problemas.
Parte 1 e Parte 2

14 - Silêncio é Ouro
Michael sem vontade acompanha Jay em um fim de semana de meditação, onde ele tem problemas em respeitar a regra do silêncio.

15 - As Bahamas (Part. 1)
Quando os Kyle chegam em Atlantis, um resort localizado na paradisíaca ilha de Bahamas para umas ferias em família, Michael anuncia que tudo o que mais quer é descansar e relaxar. Assim que ele se acomoda em sua cadeira em busca de paz, seu falante e chato companheiro de golfe, Jimmy, aparece e insiste para que eles passem o tempo juntos. Michael está desesperado para se livrar dele quando Jay o convida para visitar a Ilha Mágica para ficarem a sós. Conforme o dia passa e chega a hora de ir embora, o barco não aparece para levá-los de volta e o casal se vê perdido no meio do nada.
Parte 1 e Parte 2

16 - As Bahamas (Part. 2)
Enquanto estão no resort Atlantis, os pombinhos Michael e Jay se encontram isolados na Ilha Mágica – e a única pessoa que pode ajudá-los é o chato amigo de Michael, que se recusa a fazê-lo porque o casal não deu atenção para ele quando teve chance. Enquanto isso, Júnior deixa Vanessa e o bebê sozinhos para poder aproveitar as atrações do resort, Tony e Claire curtem a praia e ela percebe tarde demais que o drinque que está tomando tem álcool. Kady e Franklin correm atrás de Francesco Mumfordi, que roubou uma das teorias de Franklin.
Parte 1 e Parte 2

17 - A Remodelação
Percebendo que morar na garagem não é o ideal para Júnior, Vanessa e o bebê, Jay insiste que Michael faça uma reforma. Michael acha o preço cobrado pelo pedreiro muito caro, e decide fazer a reforma com a ajuda de Júnior. Quando eles começam as obras, no entanto, precisam da ajuda de Franklin para resgatá-los.
Parte 1 e Parte 2

18 - Michael na Musculação
No mesmo dia que Michael percebe que não entra mais na sua calça favorita, ele encontra um antigo amigo de escola, o musculoso Daryl, que parece não ter envelhecido desde que nada desde a última vez que eles se viram. Ele procura a ajuda de Darryl para voltar a velha forma, e fica obcecado por voltar a ser magro. Enquanto isso, Franklin falha em seu primeiro teste e teme que Kady não o aceite mais.
Parte 1 e Parte 2

19 - Celibato
Jay diz a Michael que a vida amorosa deles ficará bem melhor se eles fizerem celibato por seis meses, e Michael acaba satisfazendo a vontade da esposa. Enquanto isso, Franklin e Kady plantam sementes no jardim para simbolizar o crescimento do amor deles, mas a planta se transforma em um ingrediente para a poção do amor que Jay usa para apimentar seu jantar romântico com Michael.
Parte 1 e Parte 2

20 - Junior's Cartoon
Quando Júnior ganha uma competição nacional por seu desenho chamado "My Wife and Kid" – baseado nele, em Vanessa, no bebê e no resto de sua família – chama a atenção da rede de tv americana ABC. Michael se torna o empresário de Júnior, mas a reunião com os executivos não vai bem, acabando com o sonho de Júnior. Agora Michael precisa encontrar um meio de consertar a situação. Enquanto isso, Claire ameaça romper com Tony a menos que ele apimente o relacionamento.
Parte 1 e Parte 2

21 - Michael's Sanduíche
Em cima da hora para pegar seu vôo, Michael tenta seu maravilhoso sanduíche para comer no avião. Várias distrações familiares atrasam sua saída para o aeroporto, e seu amado sanduíche é procurado por seguranças desconfiados.
Parte 1 e Parte 2

22 - O Dia de Graduação
É o dia da formatura de Jay e Michael quer deixar tudo perfeito, mas tudo o que poderia dar errado acontece, e o dia parece fadado ao desastre. Para piorar, Jay acha que Michael, que não queria que ela voltasse a estudar, está tentando estragar o seu dia.
Parte 1 e Parte 2

23 - Michael Vende o Negócio
Com uma lucrativa oferta de uma grande companhia para comprar a Kyle Trucking, Michael convence Jay que, se eles venderem a empresa, poderão passar mais tempo com o neto e vê-lo crescer – algo que eles desejavam ter feito com os filhos e não puderam. O negócio não dá certo, e o inimigo de Michael, Bobby Shaw, aparece com uma proposta. Enquanto isso, Kady e Claire não entram em acordo sobre quem pode passar mais tempo no banheiro.
Parte 1 e Parte 2

24 - R.v. Sonhos
Michael, que está determinado a quebrar o recorde de tempo dirigindo de Connecticut ao Grand Canyon em um carro luxuoso, convence sua família a fazer a viagem com ele. No trajeto, Michael coloca a família em muitas aventuras – incluindo se perderem – e em sua pressa ele deixa de ler um dos manuais do carro que é essencial para que ele funcione bem.
Parte 1 e Parte 2

25 - A História de V
Agora que as crianças estão crescidas e quase independentes, Jay insiste para que Michael faça uma vasectomia para que não tenham mais filhos e assim poderem se sentir livres, mas Michael está relutante em fazer esta cirurgia.
Parte 1 e Parte 2

Fonte: Os Ninjas
Obs¹: Caso não consiga reproduzir o vídeo. Baixe: K-Lite Mega Codec Pac
Obs²: Todos episódios estão no MEGAUPLOAD e são DUBLADOS.
Obs³: Série Completa!

5 comentários:

L. disse...

por favor digam que não deletaram "Jeannie é um gênio" do blog. que o erro que tá dando já vai ser consertado. D:

Marcio Aguiar disse...

Por que alguns episódios de Eu a patroa e as crianças estão travando?

Anônimo disse...

o capítulo 16 - As Bahamas (Part. 2) parte 2, tá com defeito! Já baixei o 16-(Part. 2) parte 1, mas o parte 2 não tá baixando todo, baixa só a metade e depois dá erro...corrija por favor.

flordeliz disse...

Eu baixo,e quando eu tento extrair dá erro. Gostaria de saber pq

John disse...

Eliel seu blog é uma vergonha!
Pessoal acessem o meu!

BaixandoTecnologia.blogspot.com