sexta-feira, 20 de março de 2009

Todo Mundo Odeia o Chris








































































Autor: Felipe e Fabio

Data: 14/11/2009


Temporada 1

1 - Todo mundo Odeia Episódios Piloto
A família Rock chega ao bairro Bed-Stuy, no distrito nova-iorquino do Brooklyn. Chris é matriculado na escola secundária Corleone, freqüentada por brancos, pois Rochelle acha que lá ele receberia uma educação de melhor qualidade do que nas escolas locais.
Dublado ou Legendado

2 - Todo mundo Odeia Keisha
Rochelle aluga o apartamento vizinho para Sheila, mãe da garota Keisha. Chris logo fica apaixonado pela menina, que começa a dar aulas particulares de matemática para Drew.
Dublado ou Legendado

3 - Todo mundo Odeia Basquete
Chris entra para o time de basquete da escola devido a um mal entendido, pois não sabe jogar. Julius aluga o apartamento para o Sr. Taget e Rochelle está desconfiada de que ele é um bandido.
Dublado ou Legendado

4 - Todo mundo Odeia Linguiça
Caruso acusa Chris falsamente diante do diretor, e Chris é forçado a ficar três dias de castigo após a aula, mas não quer que sua mãe descubra. Julius compra uma grande caixa contendo lingüiças, e é isso que a família tem que comer durante semanas. Mas Tonya não gosta desse alimento, causando um “conflito doméstico”.Logo Chris quer provar que Caruso estava mentindo ao diretor,então,ele arma o plano de Caruso e a gangue dele atacar e ele bate na porta do diretor,e ele vê,e depois a gangue fica um mês de castigo.
Dublado ou Legendado

5 - Todo mundo Odeia Mikão
Chris se tornou amigo do Mikão, que o protege dos marginais da região. O sindicato de Julius declara greve, e ele tem que ficar em casa fazendo o serviço doméstico. Rochelle, em vez de gostar da “mãozinha” dada pelo marido, se irrita por ele estar tirando dela sua tarefa principal.
Dublado ou Legendado

6 - Todo mundo Odeia Halloween
Chris tem que acompanhar seus irmãos na noite de Halloween, pedindo doces aos vizinhos. Quando termina esta tarefa, vai a uma festa fantasiado da Prince,pois era festa que Keicha havia convidado Drew,mas ele recusa e Chris vai no lugar,mais no final,a garota o despreza.
Dublado ou Legendado

7 - Todo mundo Odeia a Babá
Julius e Rochelle planejam uma noite romântica e contratam uma babá para tomar conta das crianças, sem imaginar que ela fosse totalmente irresponsável,pois primeiro ela sai e o frango que Rochelle havia deixado para eles,e quando sai,ele queima.Após isso,a babá chega com o filho bebê.Ela sai de novo para pegar frangos na padaria e chera Mário e fala que é o pai da criança,e leva o bebê,a babá chega e sai atrás do bebê,e chega a mãe dela e a babá chega depois e elas começam a discutir,e Chris pede que a mãe da babá leve o bebê.Sem imaginar que o jantar a dois seria um verdadeiro desastre, com direito a assalto e desentendimentos com o gerente.
Dublado ou Legendado

8 - Todo mundo Odeia a Lavanderia
Enquanto Julius e Rochelle compram uma televisão, Chris é incumbido de lavar roupas em uma lavanderia no sábado de manhã.Mas Tônya gasta o dinheiro com refrigerante e ele diz que a odeia.Quando Chris acha uma lavandora,ele mistura as roupas brancas com as coloridas,e o resultado é que todas as roupas ficam rosas,e Drew desfaz o incidente com uma garota,mas logo Rochelle nota tudo o que aconteceu.
Dublado ou Legendado

9 - Todo mundo Odeia Comida de Ticket
Julius encontra 200 dólares em ticket alimentação e Rochelle vai às compras, envergonhada por ter que usar este tipo de material. Chris e Greg estão envolvidos num complexo trabalho de ciências.
Dublado ou Legendado

10 - Todo mundo Odeia Greg
Chris visita Greg depois da aula para jogar Atari, mas tem que se esconder quando o pai do colega chega do serviço.
Dublado ou Legendado

11 - Todo mundo Odeia o Natal
É época de Natal, e Julius e Rochelle acham difícil comprar um presente de aniversário para Chris, pela falta de dinheiro. Na escola, a Srta. Morello inicia uma campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes.
Dublado ou Legendado

12 - Todo mundo Odeio Emprego Temporário
Chris vai trabalhar com seu pai como entregador de jornais na madrugada, pois precisa de 50 dólares para comprar uma jaqueta de couro que lhe dê “status”. Enquanto isso, Tonya vai para o hospital depois de tomar um milkshake de pimenta preparado por Drew.
Dublado ou Legendado

13 - Todo mundo Odeia Tirar Foto
Chris deve tirar a foto da escola e quer que tudo fique perfeito. Em casa, Rochelle começa a vender os cosméticos Ivone.
Dublado ou Legendado

14 - Todo mundo Odeia Dia dos Namorados
É o dia dos namorados e Caruso aborrece Chris colocando cartões pejorativos no seu armário. Drew recebe presentes e telefonemas de muitas garotas e Julius se torna uma "ameça" na escola local após assustar o namoradinho de Tonya.
Dublado ou Legendado

15 - Todo mundo Odeia Loteria
Chris tenta ser famoso como o melhor jogador de fliperama do bairro. E Julius tenta ganhar na loteria. Rochelle fica desesesperada por doce e começa a tomar calda de caramelo.
Dublado ou Legendado

16 - Todo mundo Odeia Gota
Julius tem uma crise de Gota, e tem que ficar em casa assistindo à novela The Young and the Restless, em companhia de Sheila. Chris passa por momentos dramáticos ao falsificar o boletim para não revelar suas más notas aos pais.
Dublado ou Legendado

17 - Todo mundo Odeia Funeráis
O amado avô de Chris falece enquanto conta uma piada no jantar. Neste episódio somos apresentados à família de Rochelle, que comparece ao apartamento para o funeral.
Dublado ou Legendado

18 - Todo mundo Odeia Corleone
Chris não consegue agüentar a perseguição que sofre no colégio, por isso tenta meios para ser expulso. Julius arranja um emprego bastante rendoso: vendedor de peixe. Obviamente seu "aroma" não agrada a família e a vizinhança.
Dublado ou Legendado

19 - Todo mundo Odeia Drew
Frustrado porque Drew é mais popular e descolado, Chris decide aprender a lutar karatê. Tonya vai ao salão de beleza das amigas de Rochelle e descobre todas as suas fofocas.
Dublado ou Legendado

20 - Todo mundo Odeia Playboy
Chris acha na caixa de ferramentes de seu pai uma revista Playboy e a leva para a escola com a intenção de alugá-la para os colegas. Quando Julius descobre que perdeu a revista, fica paranóico. Drew descobre que tem aranhas em casas e fica com medo.A diretora da escola confisca a Playboy e Chris quer roubá-la da diretora.
Dublado ou Legendado

21 - Todo mundo Odeia a Prisão

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para uma viagem a Washington, a escola Corleone distribui biscoitos para que os alunos vendam. Chris não consegue vender, e tem de apelar, gritando nas ruas que são biscoitos caídos do caminhão. Isso lhe rende problemas com a polícia. No núcleo familiar, Julius fica em casa cuidando de Drew e Tonya (que estão com catapora), enquanto Rochelle vai a um show na Broadway.
Dublado ou Legendado

22 - Todo mundo Odeia o Dia dos Pais
Chris está procurando um perfeito presente de Dia dos Pais. Mas Julius prefere que seu presente seja passar um dia inteiro sozinho em casa.
Dublado ou Legendado

Temporada 2

1 - Todo mundo Odeia Rejeição
Quando Keisha se muda para longe, Chris se apaixona por uma nova vizinha: Iveth, que, segundo Drew, "fica com qualquer cara". Disposto a conquistá-la, Chris a convida para ir ao cinema e para ir a um show, mas descobre que ela só está interessada nos ingressos, e não nele próprio. No final do capítulo, Chris conhece Tasha, neta de Louise Clarkson, uma mulher implicante que funda uma Patrulha Civil no bairro.

2 - Todo mundo Odeia o Presidente do Grêmio
Chris se candidata a presidente do grêmio escolar, e concorre contra Caruso. Seu pai descobre que tem hipertensão e tenta diminuir o stress em sua vida.

3 - Todo mundo Odeia Eleições
Em tempos de votação para ser presidente, Chris tenta escrever um discurso para se eleger, mas o discurso é roubado por Caruso. Drew acha e gasta o dinheiro que sua mãe perdeu.

4 - Todo mundo Odeia um Mentiroso
Chris faz com que todo mundo pense que ele está namorando Tasha.

5 - Todo mundo Odeia o Malvo
A loja de Doc é roubada por Malvo enquanto Chris está no caixa. Malvo ameaça Chris de morte se ele o denunciar à polícia.

6 - Todo mundo Odeia Sistema de Parceiragem
Por determinação do diretor Edwards, Chris e Caruso precisam ser parceiros em um passeio escolar. Perdem o ônibus da escola na volta do museu, e são forçados a conviver enquanto andam de metrô por Nova Iorque inteira. Tonya perde um brinco de Rochelle e Julius sai à procura de uma camiseta de um famoso jogador, para dá-la de presente a Drew.

7 - Todo mundo Odeia Promessas
Estudantes querem que Chris renuncie o cargo de presidente do grêmio escolar depois de não ter cumprido as promessas de campanha. Chris se vê em maus lençóis – mas não tanto quanto seus pais, que têm que aturar a visita do tio Mike, que brigou com a mãe.

8 - Todo mundo Odeia Feriado
É feriado de Ação de Graças e Julius quer causar boa impressão em seu irmão Louis e nos vizinhos. Por isso, acorda a família às 5 da manhã e estabelece tarefas para a arrumação da casa e o preparo do jantar. No fim do dia, quase todos os personagens se reúnem na casa de Chris para a comemoração e cada um contribui a seu modo – principalmente Doc, que ajuda Chris num trabalho escolar sobre a data.

9 - Todo mundo Odeia Superstição
Coisas boas começam a acontecer no caminho de Chris para a escola no dia em que ele veste a meia da sorte de seu pai. Em casa, Drew insiste com seus pais para ganhar um terno que usará num show de talentos, e Tonya pede um tapete cor de rosa para decorar seu quarto, pois, segundo ela, “todo mundo da escola” tem um tapete rosa.

10 - Todo mundo Odeia Papai Noel
Desejando ganhar uma renda extra no fim de ano, Julius começa a trabalhar como Papai Noel numa loja de departamentos. Chris é seu duende assistente. O Papai Noel negro alerta às crianças sobre como os presentes que desejam são caros, e fala que elas certamente não os ganharão. Isso resulta em sua demissão. Chris fica muito doente devido ao frio da cidade e devido a ter dois empregos, como o pai. É internado e, no hospital, conhece um misterioso homem chamado Kris (Richard Lewis), que ajuda o garoto a valorizar o que tem e descobrir o lado bom das coisas. Na tradução em português, Kris recebe o nome de Noel, para que não haja confusão entre Kris e Chris, nomes que em inglês têm pronúncias diferentes mas em português são quase iguais.

11 - Todo mundo Odeia Ovos
A srta. Morello distribui ovos para os alunos, e cada um deve cuidar do seu ovo como se fosse um bebê (detalhe: o ovo de Chris é um ovo marrom). Chris pensa que o trabalho seria moleza, mas Rochelle faz com que ele dê duro para cuidar do pequeno ovo.

12 - Todo mundo Odeia o Inspetor
Chris é nomeado inspetor escolar, com a função de zelar pela disciplina dos alunos – mas ninguém o respeita. Na Bed-Stuy, Tonya está furiosa porque convidou suas amigas para brincar em sua casa e elas só dão atenção para Drew.
Dublado ou Legendado

13 - Todo mundo Odeia o Inverno
Num dia de terrível nevasca, Chris é o único que vai para o colégio. Lá, o diretor Edwards não o deixa ir embora até que o tempo melhore. Mas Julius vai atrás do filho. Já Rochelle é roubada no metrô, impressionando o ladrão por causa do seu jeito de ser.

14 - Todo mundo Odeia o Substituto
A srta. Morello vai para a África e Chris quer que o substituto seja um professor negro.
Dublado ou Legendado

15 - Todo mundo Odeia Matar Aula
Ao saberem que a Srta. Morello (Jacqueline Marzella), faltará à escola, Chris e Greg decidem matar aula para ir ao cinema assistir os Caça Fantasmas. Na escola local de Drew e Tonya, acontece uma feira literária e Rochelle trabalha como voluntária, e graças ao seu jeito “delicado” acaba sendo expulsa. Já o patriarca dos Rock se estressa no centro da cidade ao tentar renovar a carteira de habilitação.

16 - Todo mundo Odeia Roubar Correntes
Ao ver que Malvo iria roubar a corrente de ouro de Vanessa, Chris alerta a amiga e impede o furto. Malvo fica furioso e ordena que Chris deverá trazer-lhe uma corrente de ouro ou irá apanhar. Rochelle se enfurece quando descobre que Julius tem um cartão de crédito há 15 anos, e desconfia que ele tem uma amante. Já Tonya fica pendurada no telefone tentando conseguir uma ligação promocional que lhe garanta ingressos para o show de Billy Ocean.
Dublado ou Legendado

17 - Todo mundo Odeia DJs
Chris é chamado para substituir um DJ numa festa – o motivo: o DJ está “em cana”. Às vésperas da festa, Chris precisa comprar os caríssimos equipamentos de DJ e, sem querer, estraga um dos discos preferidos de sua mãe. Neste episódio, Julius revela seu grande trauma: tem medo de coelhos.
Dublado ou Legendado

18 - Todo mundo Odeia Beisebol
Chris tem que decidir entre assistir ao jogo de beisebol dos New York Mets com o pai, ou ir ao cinema ver “De volta para o futuro” com Tasha.

19 - Todo mundo Odeia Apostar
Chris começa a ganhar muito dinheiro em apostas de jogos de basquetebol com Doc. Julius também se envolve em apostas, e Tonya e Drew fazem competições de damas a dinheiro
Dublado ou Legendado

20 - Todo mundo Odeia Piadas Sujas
Chris começa a ouvir secretamente piadas sujas contadas por Redd Foxx.
Dublado ou Legendado

21 - Todo mundo Odeia Matemática
Chris tem um problema em aprender álgebra, então Rochelle tenta ensinar a ele. Mas devido à pouca paciência da mãe, Chris procura sua avó, uma professora aposentada. Drew quebra a cadeira de Julius e Tonya ordena que ele faça tudo que ela mandar, senão vai contar tudo para Julius.
Dublado ou Legendado

22 - Todo mundo Odeia o Último Dia
É o último dia de aula e Chris deseja se vingar de Caruso. Enquanto isso, Julius tenta desentupir a pia da casa do sr. Omar, mas acaba por destruí-la. Drew usa uma beca secretamente de Rochelle e Tonya a suja de sorvete.
Dublado ou Legendado

Temporada 3

1 - Todo mundo Odeia o Orientador
Chris está mal de notas e tem que ficar frente a frente com o orientador escolar (interpretado pelo próprio ator Chris Rock).
Dublado ou Legendado

2 - Todo mundo Odeia Caruso
Caruso apanha de um aluno do Corleone, e perde toda a moral de valentão, então Chris tenta fazer com que ele volte a ser o valentão de sempre. Enquanto isso, Julius tenta arrumar um trabalho enquanto está de folga.
Dublado ou Legendado

3 - Todo mundo Odeia Dirigir
Julius deixa Chris dirigir o carro da família no quarteirão, porém Chris vai até a escola, tentando impressionar Tasha. Enquanto isso, Rochelle vai a um tribunal, pois ela estava andando em alta velocidade.
Dublado ou Legendado

4 - Todo mundo Odeia o Cachorro
Chris ganha um cachorro chamado Neguinho. A televisão da família é roubada e Julius e Rochelle recorrem ao seguro de eletrodomésticos.
Dublado ou Legendado

5 - Todo mundo Odeia Casa de Solteiro
Todos na casa de Chris estão doentes, então ele irá passar uns dias na casa do senhor Omar. Tonya finge que está doente, porque esqueceu de estudar para a prova de matemática, e está com medo de que Rochelle descubra.

6 - Todo mundo Odeia Bed-Stuy
Chris inventa uma história sobre um serial-killer e causa pânico no bairro.
Dublado ou Legendado

7 - Todo mundo Odeia Hóspedes
Art Wulliger está viajando, e Greg vai dormir na casa de Chris, onde recebe tratamento especial de Rochelle, deixando Chris enciumado. Julius está trabalhando como taxista e um homem chamado Eddie quer que ele o leve para Las Vegas por mil dólares. Só que Eddie é um ladrão de banco.
Dublado ou Legendado

8 - Todo mundo Odeia Salário Mínimo
Chris se demite do emprego na loja do Doc e arruma um emprego em um restaurante chinês.
Dublado ou Legendado

9 - Todo mundo Odeia o Novato
Chris está feliz porque um novo menino negro chamado Albert chegou em sua escola, mas Greg está furioso porque está sendo rejeitado por Chris. Enquanto isso, Drew e Tonya estão brigando por causa de cereais.
Dublado ou Legendado

10 - Todo mundo Odeia Kwanzaa
Chris precisa frazer um trabalho escolar: precisa ajudar pessoas necessitadas e descobre que a mãe de Golpe Baixo é da alta sociedade. E Julius descobre que é mais barato celebrar Kwanzaa (cerimônia africana) do que Natal.
Dublado ou Legendado

11 - Todo mundo Odeia a Rodoviária
Chris e sua familia decidem viajar para o sul, assim indo no velorio de um parente distante de Julius. Inconfortaveis, enquanto o ônibus não parte, Chris e seu pai entram em um esquema de jogatina e ficam com medo de contar a Rochelle que perderam todo o dinheiro.
Dublado ou Legendado

12 - Todo mundo Odeia Bad Boys
Chris vira de um "bom garoto" um "Garoto Mau" quando ele descobre que Tasha gosta de garotos maus. Enquanto isso, Julius ganha refeição gratuita para ele e sua familia depois de ser o funcionario do mês, mas chegando lá, não é como esperado por ele.
Dublado ou Legendado

13 - Todo mundo Odeia o Primeiro Beijo
Depois de descobrir que Tasha está indo para a "festa da garrafa", Chris está determinado a obter um convite para que ele possa finalmente ter seu primeiro beijo. Quando Rochelle conversa com um antigo namorado Julius se torna extremamente ciumento e pede a Tonya que espie sua mãe para saber se ela ainda tem sentimentos por ele. Sr. Omar utiliza cinco dólares de Drew, não percebendo que ele estará decidido a ter seu dinheiro de volta.
Dublado ou Legendado

14 - Todo mundo Odeia a Páscoa
Quando Tasha rompe-se com seu namorado, Chris fica muito feliz e a convida para ser sua parceira na Páscoa na igreja, mas primeiro ele tem de descobrir o modo de estar em dois lugares ao mesmo tempo sem que Rochelle descubra. Rochelle está confiante que vai ganhar o concurso de chapéus da Páscoa pelo quarto ano consecutivo, mas ela descobre que o mais novo membro da Igreja tem a intenção de retirar seu título. Julius finge que tem de trabalhar na Páscoa, para que ele possa permanecer em casa e assistir ao futebol. 

25 comentários:

Unknown disse...

Excelente Tópico!
Servidor muito bom
tão de Parabens!

Eder Vieira disse...

estou consiguindo baixar...
mas vem sem audio...
vc pode me dizer o pq?
agradeço...
Deus te abençõe

Unknown disse...

Esse Site e muito bom
vcs estão de Parabéns
esta tudo direito
so o que ta com problema e o episódio
de Todo mundo odeia ovos
esse eu queria baixar mais ta com problema se puderem resolver agradeço a vcs novamente mais se nao conseguiram ta tudo bem tb
mais agradeço vcs mais uma vez
vcs estao de parabéns!!!
muito obrigado

Tássia Peixoto disse...

Oi... Estou procurando um episódio do Chris, no qual ele descreve um ladrão para a Polícia, e nos pensamentos dele, ele diz: "Mas o policial ouviu assim: O suspeito era negro, andava negro, vestia negro..."

kkkkkk... Mto bom mesmo... Sabe me dizer em qual eposódio está?

Abraços.

Grazi Lotti disse...

Oi! Quantos episo. hein! Amei! Estou baixando um agora. Aliás, eu qeria um ep q esta na 4 ª temporada, quando tem um blecaute e o Chris é socorrido por um senhor branco. Por favorrr põe ae!>_<

Lukinha disse...

O site esta muito bom mesmo !!!
Mas eu só queria saber o nome do episódio em que o chris e o greg iriam ao show do Rum dmc mas o chris tem que ficar trabalhando em um estagiario do sr. omar e não vai a show !!!



DA UMA AJUDA AE URGENTE !!!!!!!


qualquer coisa meu email é :
lucas.batista53@yahoo.com.br

Lukinha disse...

O site esta muito bom mesmo !!!
Mas eu só queria saber o nome do episódio em que o chris e o greg iriam ao show do Rum dmc mas o chris tem que ficar trabalhando em um estagiario do sr. omar e não vai a show !!!



DA UMA AJUDA AE URGENTE !!!!!!!


qualquer coisa meu email é :
lucas.batista53@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ae ADM do Site Por Favor do 5° Episódio em Diante O Link não Está mais Disponivel!
Tente Consertar começei a baixar a 2° Temporada fais pouco tempo e não dá para baixar continuamente!
Vlw
Quando Consertar Me Avise pelo meu MSN

mario_rms_sk8@hotmail.com

MVNS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o final do episodio todo mundo odeia DJs mto massa!
"Everybody everybody everybody everybody hates chris"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tai disse...

getem.. na 2ª temporada tem varios links inativos.. corrijam ae pq eu quero baixar aki!!!!

- Marina *--* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Marina *--* disse...

Todos esses episódios eu já assisti, Pois passa na record As 4:15 pm depois do programa Tudo a Ver.

Kathelen disse...

todo mundo odeia o chris é otimo não perca nenhum episodio galerinha!
eu ja asisti todos!

andelon disse...

Chris e muito otario,ele fica levando pancadas do Caruso
mais o Chris tambem sempre se ferra no final
essa e a parte q eu acho mais ingraçada,quando canta a música do final do episodio
o Chris e um comedia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

po, os links estão todos inválidos..

miguel disse...

Ola!! Eu queria saber o nome da musica que chris canta com o diretor da escola dele...quando estava nevando.....
Meu email é miguel.tbg@hotmail.com...me ajudem

miguel disse...

Musica em q chris canta com diretor da escola.

miguel disse...

Quais sao as musicas mais legais do chris canta.......quero as mais massa...

ro disse...

o episodio 2 nao ta mais no megaupload tiraram de .pf atulizem o link

ro disse...

o link do episodio 2 nao ta funcionando .tiraram do megaupload

bruna disse...

muito bom esse blog gostei muito o melhor do mundo quando o assunto é baixar episodios de todo mundo odeia o chris obg por tudo xau e bjs continuem assim

Thiago Villa disse...

Sacanagem varios linkins indisponiveis.

Thiago Villa disse...

coloca linkis disponiveis falta muitos.
eim.

Unknown disse...

Porra os primeiros episodios os link nao funcionam! Da pra arruma ae

Unknown disse...

Todo mundo odeia a prisão é um dos meus favoritos