domingo, 4 de janeiro de 2009

Kenan e Kel

Kenan & Kel

Imagem


Sinopse

Autor: Felipe Soares 

Data: 15/02/2009


Temporada 1

1 - Piloto
Kenan quer comprar um carro, mas seus pais não querem que ele tenha um. Entretanto, consegue finalmente comprar um, apesar do fato desconhecido de que o carro foi roubado. Kenan concede então um acordo com a polícia para pegar o ladrão, sendo a senha: " o chipmunk tem o pneumonia".
Parte 1 e Parte 2

2 - Envenenando com Parafuso
Kenan deixa cair um parafuso de algum modo em cima do seu sanduíche do tunafish, que o conduz a fazer uma queixa. Entretando, durante a experimentação, Kel sente-se demasiado culpado e admite que deixou cair acidentalmente o parafuso no atum.
Parte 1 e Parte 2

3 - Estabelecendo Metas
Depois que Kenan vê uma novela de Ernest Hemingway, dá-lhe a idéia criar alguns objetivos da vida para ter sua própria sensação da vida completa.

4 - Kel, o Paranormal
Quando parece que Kel desenvolveu de repente poderes psíquicos, Kenan passa a usar seu amigo para reivindicar a fama, indo até mesmo a uma mostra viva para demonstrar seu " poder" psíquico; mas depois que Kel admite é uma fraude.
Parte 1 e Parte 2

5 - A Bomba
Após ter sido negada a entrada em um clube estúpido, Kenan decide hospedar seus próprios - em Rigbys.

6 - Meu Lindo Suéter
Kenan convida uma menina para sair com ele, mas Kel destrói a camisola sua avó inoperante.
Parte 1 e Parte 2

7 - O Bandido de Diamantes
O bandido do diamante é responsável por uma série de roubos. Então descobre-se uma semelhança impressionante entre o pai de Kenal, Roger, e a quem acreditam que é o bandido.

8 - Guerra Fria
Em combater Kel e Kenan desenvolvem uma cura para o frio comum usando como material galinha, os ovos, as sardinhas, e refrigerante de laranja. Agora só falta recordarem a receita.

9 - Kenan e Kel na Casa Branca
Kenan conserva o presidente de ser atingido por uma pirâmide que caiu de refirgerante de laranja, mas o presidente errou os seus nomes para Kiki e Sharona.

10 - Amy, a Filha do Chefe
Kenan tenta chamar uma menina para sair, ela vem a ser a filha de do chefe do seu pai, Sr. Dawson, mas no processo, deixa uma mensagem escandalosa em sua caixa de mensagens. Kenan e Kel devem ir à casa trocar a fita da caixa de mensagens antes que o Dawsons volte para casa e escute.

11 - Feliz Natal, Kenan
Kenan guardou bastante dinheiro para comprar uma bicicleta nova para a estação do Natal..

12 - Kel, o Ensacador
O título deste episódio pode ter sido referência a velha sátira; "Baggin Saggin Barry" a qual caracterizou Kenan.
13 - Cofres e Desculpas
Durante uma limpeza no porão, Kenan e Kel encontram um mapa a um vault secreto. Kenan disse que a escrita era um mapa a um cofre forte.
Parte 1 e Parte 2

14 - A Cacatua Tuti
O pássaro premiado é deixado no cuidado de Kenan e de Kel. Mas começam comer esquecer sobre o pássaro..
Parte 1 e Parte 2

Temporada 2

15 - Os Pais Falsos
Os pais de Kenan foram chamados na escola, e Kenan para não ficar de castigo arranja pais falsos que ao ir na reunião marcam um jantar na casa de Kenan. Agora Kenan tem que tirar seus pais de casa para não entrar numa enrascada.
Parte 1 e Parte 2 e Parte 3

16 - O Clone do Palhaço
Um palhaço rouba Rigbys, deixando Kenan e Kel agitado. E por acaso, Kyra tem um palhaço impressionante igual em sua festa de aniversário.
Parte 1 e Parte 2

17 - A Loteria
O grande prêmio da loteria estava acumulado, e Kel tem o bilhete vencedor de $64,000,000. Mas ele vai parar em outro lugar.
Parte 1 e Parte 2

18 - Quem ama Refrigerante de Laranja?
Kel aposta com Kenan que pode ficar uma semana sem tomar refrigerante de laranja. O vencedor teria que cantar o hino nacional na frente de todos.
Parte 1 e Parte 2

19 - Pintura Imperfeita 
Kel revela um comportamento para ser completamente um artista realizado, e um homem rico oferece muito dinheiro para suas pinturas.. ou era para outro chamado Kimbel?

20 - Um Ator Irritado
Rigby's é escolhido para ser palco do novo filme "Supermarket Cop 3" e Kenan & Kel oferecem-se como atores extras, e tudo que tem que fazer é seguir as instruções do diretor, será que isso é muito dificil?
Download

21 - Uma Tarde Infeliz
Kenan & Kel vão a Escola e ao Rigby's afim de evitar uma punição e trabalhar. Entretando, houve um roubo a banco.

22 - Eu Quero o Kel Fora Daqui
Depois que Kel causar a Roger um ferimento, ele está proibido da casa de Rockmore. Em conseqüência, Kel tenta desculpar-se a Roger que o rejeita repetidamente.

23 - Culpados de Chicago
A estrela de basquete do The Chicago Bulls, o jogador Ron Harper desliza em um refrigerante de laranja e fica ferido, e toda a Chicago está irritada com Kenan & Kel, que tenta se desculpar.

24 - O Amor
Kenan, Kel, e o resto de seus colegas têm uma professora substituta nomeada Senhora Chifre para o resto das semanas seguintes. Entretanto, Kel pensa equivocadamente que o professor está atraído a Kenan.

25 - Dia de Ação de Graças
O dia de ação de graças chega e Roger coloca o peru no forno. Kel sentiu fome e comeu o peru, agora Kenan & Kel estão a caça de um novo peru.

26 - Adeus Kenan (Part. 1)
Roger começa em um trabalho novo como guarda florestal e é exigido mudar-se para Montana, levando a família inteira com ele, deixando apensa Kel.
27 - Adeus Kenan (Part. 2)
A vida na Montana não é exatamente doce - assim Kenan ajuda seu pai no trabalho novo e começa ateando fogo usando um disfarce do urso, mas as coisas começam a se complicar quando um urso real aparece.

Obs: Há alguns episódios que estão com o nome trocado, mas o arquivo contido nele está correto.

5 comentários:

Unknown disse...

lol vey parabens esses episodeos sao dimais
passa a temporada 2 aew xD
Vlw

abraços

Misael disse...

OS EPISODIOS SÃO MUITO LEGAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÃO DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU BAIXEI, É GOSTEI MTOOOOOOOOOO! IRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xau!!!!!

joe disse...

o ultimo episódio é o 21! posta o ultimo episódio por favor!!!

valeus!

matheus disse...

coloca ai o filme espcial duas cabeças pensam mlhor do que uma por favoor

blog do celular disse...

colocar ai a musica de abertura de Kenan e kel